Está aberta a temporada de candidatura das cidades que podem sediar o Pentaho Day 2016. Essa lista deve ser conhecida no dia 15/11/2015.
Eu, em nome da JEBS, gostaria muito de trazer este evento para o Rio de Janeiro, mas para isso precisaria de um time maior do que o time que a JEBS tem atualmente, pois o evento é grandioso e realmente dá trabalho fazer tudo funcionar direitinho.
Em 2015, o pessoal da Ambiente Livre subiu o nível do evento para um patamar de excelência e estão de parabéns!
Além do pessoal envolvido na organização, tem também as questões de patrocínio e lugar para as palestras e cursos. Este lugar deve ser de fácil acesso e ter em seu entorno restaurantes e hotéis.
Ainda não sei se vou lançar a candidatura do Rio para o Pentaho Day 2016, mas se alguma empresa quiser ser patrocinadora caso o evento aconteça no Rio, basta entrar em contato comigo através do e-mail contato@jebsweb.com.br
Vou manter os dedos cruzados até o dia 15!
Até lá!!!